– No caso de o produto estar com defeito nas condições acima citadas, assim que seu produto for entregue à loja, será analisado por nossa equipe e, se for constatado realmente defeito, será enviado um novo produto para seu endereço. Caso seja constatado que não têm defeitos, enviaremos novamente o mesmo produto para o seu endereço. Os motivos da não constatação de defeitos serão:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
* O prazo para nosso envio é de 3 dias úteis
* Se você desistir da compra antes de enviarmos a sua caixinha, o reembolso será feito em até 48h úteis;
* Se você desistir depois da compra ser enviada, o estorno é feito após a devolução da peça em perfeito estado. Detalhe do estorno em devoluções.
* Se você quer trocar por outra peça, entre em contato conosco, que vamos te enviar uma etiqueta reversa do Melhor Envio para que você possa nos devolver a peça sem custo algum. Mas neste caso você terá que pagar por uma nova taxa de frete para o novo envio de volta até você.
Taxa de Frete e endereço errado:
- Preencha seu endereço com cuidado quando for fazer sua compra, tá certo? Para evitar problemas de endereço incorreto.
- Se seu pedido retornar pra gente por causa do erro, você terá que pagar um novo frete.
- Caso seja algum erro dos Correios, pode ficar tranquila que iremos analisar o caso e se necessário faremos outro envio sem custo adicional.
Cartão de crédito:
Enviaremos a informação de estorno do valor para a administradora de seu cartão e o prazo para ser lançado é de até 10 dias úteis será lançado em sua fatura. Para saber se o estorno já foi lançado em sua fatura, pedimos que entre em contato com a administradora de seu cartão.
-Boleto Bancário: Crédito em conta corrente num prazo máximo de 10 dias úteis. Não haverá a devolução do valor do frete.
IMPORTANTE: A devolução do valor pago só será realizada após ser constatado o recebimento e análise do produto enviado estiver dentro dos conformes da troca do(s) produto(s).
● Qualquer dúvida entrar em contato conosco pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp da loja: (81)99620-6194. Será um prazer te ajudar e tirar suas dúvidas! Boas compras!
*É importante lembrar que a troca pelo mesmo produto dependerá do nosso estoque. Caso tenhamos o mesmo produto em estoque, enviaremos, e caso não tenha, deixamos a disposição para que você escolha outro produto de mesmo valor, ou caso o produto seja de maior valor, você poderá pagar a diferença através de transferência bancária.